quarta-feira, 28 de abril de 2010

Autobronzeadores


Chegou o bom tempo, e o que nos apetece é de andar com as pernas ao "léu". Mas agora vem o problema de estarmos muito "branquelas" e primeiro que haja coragem para deixarmos de lado as calças, é que são elas!

Assim uma das opções é usar collants (tipo segunda pele) sem costuras mais escuras, mas depois temos o problema dos braços e cara estarem brancos e o resultado final não ser nada famoso.

Outra opção, são os auto-bronzeadores. Existem muitas ofertas no mercado, e podemos escolher sempre aquela mais viável para nós: em spray, creme, gel etc.

Deve ter em atenção o modo de aplicação:

  • Em primeiro lugar deve esfoliar-se a pele e hidratá-la uns dias antes
  • Aplique sempre o produto com luvas ou então lave imediatamente a seguir à sua aplicação
  • Não tenha pressa em aplicar o produto. Comece devagar e assegure-se que todas as partes pretendidas onde está a aplicar o autobronzeador teem produto. Aplique numa direcção e depois noutra e por fim cruze de modo a não faltar em nenhum lugar.
  • Aplique o produto certo para o corpo e cara e proteja o cabelo pois pode "tingir" com o produto. Pode colocar vaselina ao redor do rosto, mesmo junto ao cabelo, e sobrancelhas.
  • Cuidado com os cotovelos e joelhos, pois são zonas mais secas e tendem a absorver mais o produto, espalhe muito bem nestas zonas em especial.

Pessoalmente gosto de colocar um pouco de hidratante e misturar com o auto-bronzeador dando assim um bronzeado discreto.



 

1 comentário:

  1. Olá,

    Eu nunca experimentei mas este inverno andei com uma vontade...

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails