sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Make-up Books

Em primeiro lugar desejo um Feliz 2010!
A ausência de posts, deve-se a férias e o consequente aumento de trabalho, pelo que tem sido impossível passar por aqui para vos dar notícias.

Hoje deixo-vos só com um apontamento bibliográfico; aumentei a minha colecção de livros de maquilhagem, e tenho-me deliciado com estes dois:



A "biblia de beleza", Make-up Masterclass, da maquilhadora internacional Jemma Kidd, é um livro cheio de imagens coloridas, maquilhagens para várias ocasiões e com muitos truques e ideias para o nosso dia a dia, e para todas as idades, o que é óptimo.
Jemma Kid é uma maquilhadora internacional de nacionalidade tendo já lançado 3 linhas de maquilhagem (JK Jemma Kid, a Make-up School, e a Make-up School Pro).



Este livro é simplesmente fantástico e aconselho vivamente a adquirirem-no. Tem uma abordagem muito simples e directa, dando-nos passo a passo para cada look que à partida julgamos só digno de um PRO! No Makeup-The Ultimate Guide podemos encontrar um pouco de tudo desde as cores que melhor se adaptam aos olhos e tons de pele, vários de tipos de maquilhagem, acessórios para a maquilhagem etc
Rae Morris é australiana e é considerada uma maquilhadora de top, tendo já ganho por quatro vezes o prémio "Australian Makeup Artist of the Year".

Por fim, adquiri outro mas não me convence. Apesar das diversas informações estarem muito bem explicadas, depois o conteúdo fotográfico deixa muito a desejar, e nesta matéria conta muito ver o resulto final.

 




Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails