quarta-feira, 31 de março de 2010

Borbulhas? já eram...

A todas as que contribuiram para o "extermínio" das minhas borbulhas o meu muito obrigada! 

Estas foram as medidas que tomei, com a vossa ajuda:



  • lavar a cara com a espuma da Lancôme (1)
  • 1 a 2 x por semana aplicar a Máscara de Limpeza Vagheggi (2)
  • esfoliar 2 a 3 x por semana com os esfoliantes, em alternado, da Herbalife e outra da Vagheggi  (3)
  • aplicar Duac Gel à noite (muito, muito bom!) (4)
Além destes passos, continuo a usar os cremes hidratantes (dia e noite) da Lancôme que já aqui referi.

Neste momento tenho algumas manchas mas já estou em acção, com um produto da Andreia Valomo.

Uma nota final que vou deixar como alerta; estes procedimentos foram os que eu decidi utilizar, e foram portanto da minha responsabilidade, no entanto seja qual for o vosso caso aconselho a que visitem um bom dermatologista para vos aconselhar e medicar devidamente.Obrigada a todas!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts with Thumbnails