quinta-feira, 13 de maio de 2010

Look da Semana - Blake Lively




À partida quando falamos de um look para a "Red Carpet", pensamos em algo extramente dificil de concretizar; o que na maior parte das vezes não o é.

As meninas capricham nos vestidos e depois querem algo mais discreto na maquilhagem.

Foi o que aconteceu com a Blake Lively no Met Ball. Apareceu com um vestido lindissimo da Marchesa e na maquilhagem destacava-se o batom NARS. Os olhos foram realçados com pestanas falsas, que aqui funcionou muito bem, a meu ver. Aqui coloquei a opção do rimel da Maybelline "Falsies", que promete dar o look das pestanas falsas... será?

Eu já comprei para experimentar, trago-vos logo  logo a minha opinão sobre a mesma!

11 comentários:

  1. Acho que ainda não vi uma maquilhagem nela que não gostasse. Super glamourosa! :)

    ResponderEliminar
  2. adoro maquiagem gostei do post
    to te seguindo beeijos
    da uma olhadinha la no meu blog
    tchauzinho

    ResponderEliminar
  3. Lindo seu blog, virei fã e já estou seguindo.
    Estou esperando você no meu blog também.
    Beijinhos!!!

    ResponderEliminar
  4. linda! adoro esses batons bem coloridos :)

    ResponderEliminar
  5. she is gorgeous! love it :)

    natalieoffduty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Esse batom é lindo d+! ^^ adoro um rosa na boca.

    Bjs

    http://scorpitazy.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Olá Querida! Deixei-te um desafio no meu blog.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Visitei este original espaço que saúdo...

    Pax de Christi

    ResponderEliminar
  9. Eu adorei!Ela e uma fashion icon para mim!!

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails