segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Cabelos Ondulados




O meu cabelo é naturalmente ondulado. No entanto, como nunca estamos satisfeitas com o que temos, sempre que posso, passo o alisador que tenho da Imetec "Belissima"

Este alisador vem com a função para fazer caracóis, no entanto no meu não consigo obter o resultado pretendido, que é aquele ondulado "descontraído", tipo o da foto em cima.

Assim estou a equacionar comprar um ferro para caracóis...aconselham algum em especial?
Deixo aqui alguns que seleccionei, se tiverem alguma opinião formada sobre os mesmos, eu agradeço.





5 comentários:

  1. Olá!
    Aconselho-te a comprares um de preferência com tecnologia iónica (já devem de existir, pois já há secadores e alisadores com essa tecnologia), pois não agridem tanto o cabelo! Depois tens que ver se queres um mais versátil (como esse que mostraste aí que traz uma data de coisas diferentes) ou se queres algo específico e aí ver a grossura do tubinho ;) Eu tenho um da babyliss que traz várias coisas, mas nunca o utilizo lolol x)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. O único conselho que te deixo é que cmpres um de cerâmica e, mesmo assim, não abuses muito do ferro... porque dá cabo do cabelo! Ah, e usa sempre protector térmico!

    Kiss*

    ResponderEliminar
  3. Olá.
    Eu tenho o da rowenta e adoro. :))))
    É um bom investimento... hehehe

    Bjinho

    ResponderEliminar
  4. Eu comprei um da Babyliss por altura do natal mas ainda só o utilizei umas 2x porque entretanto cortei um pouco o cabelo e o look que queria fazer nao está a resultar

    ResponderEliminar
  5. compra um babyliss mas com um diametro maior... nao dos pequenos pq fazem caracois e ondas mt apertadas e pequenas... foi um erro q eu cometi, mas ja arranjei maneira de fazer ondas largas e bonitas com um ferro cilindrico pequeno.

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails