quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

O BLUSH


Fonte: InStyle.com


Dizem os experts que nunca deveríamos saír de casa sem ele; anima a cara de qualquer mulher! Sem dúvida, que sim, mas o tipo de blush é tão alargado que na hora de escolher há que estar atenta.


Estes são o tipo de blush que encontra:


1. BLUSH EM PÓ
É bom para qualquer tipo de pele, mas principalmente para as peles oleosas. Aplica-se após o pó de rosto com um pincel adequado, sendo de entre Para acentuar as maçãs do rosto, as temporas ou afinar o nariz pode utilizar-se nas cores beje ou castanho. De entre todos é o mais fácil de aplicar.



2. BLUSH EM CREME
O blush em creme concede uma cor mais intensa que o blush em pó. No entanto deve-se aplicar com moderação e espalhá-lo bem. Aplica-se com a ajuda dos dedos, depois da base mas antes do pó.  Contendo ingredientes oleosos é o mais adequado para peles secas. Para um ar jovial e brilhante aplique o blush em creme numa saída nocturna!



3. GEL OU LÍQUIDO
O Blush em Gel concede luz ao rosto. São bons para pele normal a oleosa. Tem uma secagem rápida devendo ser aplicado antes da base. Para um look fresco e suave aplique um Blush em Gel.


4. TINT BLUSH
Tal como o Gel, o truque para aplicar o Tint Blush é a rapidez a espalhar o produto, pois se não for bem aplicado podem aparecer umas riscas.



Qual deles vocês preferem?

6 comentários:

  1. Eu prefiro o blush em pó. Mas tenho curiosidade para experimentar o em gel, que é o único que ainda não experimentei.

    ResponderEliminar
  2. Olá. O meu favorito é o blush em pó porque tenho a pele oleosa, por isso, não me agrada usar qualquer um os outros.
    XoXo

    ResponderEliminar
  3. Hello! Era este o bloque que estava a faltar na lista da "Miss Star Pink Cusca...". Tal como tu também adoro maquilhagem, mas rapariga aficionada é mesmo a minha mana.
    Vou ser tua leitora assídua. :)

    P.S. Já agora nunca vou à rua sem blush em pó!

    ResponderEliminar
  4. Adoro Blushes. Prefiro em pó, pois tenho a mão bastante pesado, no que diz respeito a blush. Só uso em creme quando tenho tempo de esfuma-lo bem, para não sair de casa parecendo uma palhacinha :)

    Beijo

    ResponderEliminar
  5. Olá,

    só conheço o blush em pó mas gostava de usar em creme porque gosto do bilho.
    Ainda não encontrei a base que deixa-me a pele unificada e com brilho por isso não arrico ainda.

    ResponderEliminar
  6. Eu uso mais o Blush em pó. No entanto também tenho/uso PosieTint da Benefit... e adoro! O truque está também em aplicar primeiramente o posietint e depois um blush em pó mais ou menos da mesma cor. Nota-se a diferença.

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails