quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

On Line Shopping

Estamos em saldos, temos que aproveitar :-)

Comprei uns batons NYX, para juntar aos que já tinha. Adoro esta marca não há nada a fazer. Aproveitei a onda e adquiri mais umas paletes. Dão imenso jeito para trazer na bolsa da maquilhagem. São bastante diversificadas, e ajudam bastante nos looks para o trabalho (e não só...).(*)



Comprei ELF, pela qualidade/preço, vale a pena! A linha Studio faz-me lembrar a NARS. O batom Natural Nymph é lindo, enfim aconselho!




E como não há duas sem três, já tenho o(s) Blush and Highlight da Sigma: Fantástico!!! E ainda ofereceram um pincel (SS217 - óptimo para trazer na carteira) e uma sombra (Indian Girl) da nova colecção de maquilhagem.



Bem e agora vou ali experimentar tudo outra vez! :-D 

(*) Brevemente colocarei os swatches das paletes da NYX.

7 comentários:

  1. Ai tens que mostrar swatches desses blushes e highlighter da Sigma! =D Parecem tão lindos *.* Depois diz se têm muito shimmer também =p

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Ana Rita,
    Já tinha colocado os swatches da TiffanyD (procura aqui no blog). Mas logo que consiga colocarei aqui os meus! São bem dignos de um post completo!!!
    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Eu também adoro a NYX e a ELF! São baratinhas mas a qualidade é óptima =)

    ResponderEliminar
  4. Eu estou à espera do meus pincéis sigma, é a primeira vez que encomendo algo fora da europa então estou um pouco ansiosa :P
    Gostei dos batons!

    ResponderEliminar
  5. Andreia
    Relax... com a Sigma não há problema; tudo certinho! ;-)

    ResponderEliminar
  6. Os batons da Elf parecem lindos, um estilo mais "nude", certo? :)
    Será que podias fazer um post/swtach com eles?
    Ando atrás de um bâton nude à séculos, mas só encontro em tons a puxar pro "acastanhado" e como tenho pele clara não gosto muito de me ver... :/ Mas estes parecem bem giros... ^^

    Tens muitos produtos da Elf?
    Adquiri 3 produtinhos deles recentemente graças ao teu post de portes grátis :D e fiquei curiosa em relação à marca... :)

    Bjinhos*

    ResponderEliminar
  7. Nita

    Tenho cerca de 4/5 batons, não tenho neste momento o número preciso. Mas assim que possivel colocarei os swatch que me pediste.
    Beijinho

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails