terça-feira, 30 de março de 2010

Essence (opinião)


A todas as meninas que tiverem opinião formada sobre os produtos essence, gostaria que deixassem aqui os vossos comentários.

Tenho lido bastante sobre os produtos desta marca, mas ainda não tenho nada, e pouco convencida para adquirir produtos da marca.

No entanto, como andei a rodear o expositor da marca... e gostei de algumas coisas acabei por não trazer nada porque fiquei na dúvida quanto ao seguinte:
- qualidade
- durabilidade
- relação qualidade/preço


Podem ajudar-me (ou não, de modo a não adquirir mais produtos de maquilhagem LOL)?

14 comentários:

  1. Eu ainda sou novata com a marca, mas este mês comprei um rímel e um blush mineral para experimentar e adorei o blush! A relação qualidade/preço é óptima. O rímel já não achei nada de especial.. Mas acho que vale a pena trazer uns produtinhos para casa e experimentar ;)
    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Olá.
    Este fim-de-semana comprei umas coisinhas da essence, não consegui experimentar tudo, como é obvio. Mas já experimentei a mascara multi action e adorei. E apliquei um verniz que também estou a gostar muito.
    Vou fazendo reviews no blog à medida que for experimentando. Se quiseres passa por lá :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Eu sou fã da Essence, as minhas máscaras são quase todas da Essence e pelo preço/qualidade vale mt a pena experimentares.
    As sombras são boas e pigmentadas, batons não aprecio, adoro o blush, os lápis de longa duração amo, amo e amo! =)

    Bjs***

    ResponderEliminar
  4. Olá!
    Como já deves ter reparado pelo meu blog, eu tenho muitos produtos da Essence! E gosto muito da maioria deles. Os lápis retrácteis de longa duração (long lasting eye pencils), a máscara multi action, o gloss 07 big night out (é o único que tenho, mas a cor é muito bonita). Também tenho uns quantos vernizes (só tenho um Colour&Go, mas pareceu-me melhor que os Multidimension), umas sombritas e gosto muito do eyeliner líquido (tanto o preto como os metal glam). Acho que a questão é: tem bons produtos, mas também tem outros que não são grande coisa (os lápis de olhos que não são aqueles de que já falei, de um modo geral, são um bocado rijos). Há também muita gente que fala bem da base em mousse =) Tenta procurar opiniões antes de comprar!
    Qualquer coisa avisa ;)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Olá, comecei a comprar a marca há pouco tempo, mas do que comprei não me posso queixar de nada, a base em mousse é mesmo muito boa, tem uma cobertura óptima, as sombras também têm uma boa pigmentação, o eyeliner preto, é bom, os vernizes já não gostei tanto, acho que descascam com muita facilidade, pelo menos os que experimentei, já o de fazer a unha francesa, gostei, é mesmo uma questão de ir experimentando, pois pelo preço, mesmo que não seja tão bom assim, vale sempre a pena.
    bjos doces

    ResponderEliminar
  6. Olá =)

    Já elogiei por várias vezes alguns dos produtos da Essence que tenho! Sou apaixonada pela base em mousse e pela máscara Multi Action. A partir de agora não quero mais nehuma máscara. =) Os lápis retrácteis de que a Ana Rita falou são também muito bons! De resto, tenho também uma sombra que uso todos os dias como iluminador no osso das bochechas. De tudo o que experimentei só não gostei dos glosses (por causa do aplicador) e dos batons.
    Tem produtos muito bons, que valem bem a pena. =)

    ResponderEliminar
  7. Eu nca experimentei... mas qd precisar de maquiagem acho que vou arriscar!

    Kiss*

    ResponderEliminar
  8. E onde se compra esses produtinhos???

    Também não conheço :(

    ResponderEliminar
  9. Mimi

    Vi no Espaço Saúde do Continente.

    ResponderEliminar
  10. Eu gosto da base em mousse, dos vernizes, dos lápis retrácteis, dos lipbalm (têm um cheiro deliciosos). Só não acho os correctores grande espingarda :P
    *

    ResponderEliminar
  11. Olá! Só começei a comprar esta marca, quando entrei na blogosfera, como via tanta gente falar das "maravilhas" da Essence decidi experimentar. Começei por comprar umas sombras (muitos bonitas), depois comprei uma base em mousse (fantásticaa) e a minha última compra foi um gloss (que como não utilizei muito ainda, não vou opinar). Considero a relação qualidade/preço
    desta marca bastante boa. Se quiseres, passa no meu blog. Tenho lá reviews de todos os produtos que comprei até hoje desta marca. Beijinhos *

    http://espacobelezaii.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. Olá!
    Eu adoro a essence, os produtos são baratos as embalagens são giras e ainda por cima não fazem testes em animais. Eu gosto muito da mascara maximum defenition e dos patches anti-borbulhas, tambem uso o corrector forget it 3em1 e acho que faz o seu trabalho apesar de não ser perfeito. De todos os produtos que tenho só não gosto de um delineador preto com glitter.

    Obrigada por seguires o meu blog, eu também ja tou a seguir o teu.

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  13. Olá!

    Já uso essence desde que ouvi maravilhas sobre a marca e adoro. O meu produto preferido é base em mouse. Excelente base.. não quero outra e olha que já experimentei muitas, porque tenho uma pele péssima. Faz milagres. Fico com pele de pêssego. Adoro o pó matificante pure skin, adoro o corrector 3 em 1, adoro o kit de sobrancelhas (muito bom), adoro as sombras muito pigmentadas, adoro o blush mineral, adoro o Bronzer sun club (que cheirinho) e os glosses. Gosto tb dos vernizes. Só não gosto dos batons. Não há nenhum produto acima dos 4 euros. É um conceito de maquilhagem low-cost, mas com a muito conhecida, qualidade Alemã. Tudo barato, bom e têm um cheirinho tão bom. =) Vale muito a pena.

    ResponderEliminar
  14. OLa.. eu comprei uma base e adoro.a..geralmente compro no schrcler, agora kd precisar de comprar mais maquilhagem irei comprar outros produtos desta marca ^^

    Passa no meu ^^

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails